segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Domingo bom pra cachorro.

Domingo bom pra cachorro.

Estava um domingo nublado, e até um pouco frio, quando mais de 500 “amigos do homem” se reuniram junto com seus donos para mais uma cãominhada em Timbo.

Tinha cachorro de toda raça, tamanho, cor de pelagem, e muitos donos  felizes.

A organização estava impecável, com água a vontade, e até distribuição de sacos plásticos para recolher os inevitáveis cocozinhos dos bichanos.

A Tamy, que se integrou na minha família humana recentemente, foi de carrinho de bebe cor-de-rosa, feito uma princesa.

Não andamos nem 500 metros e o Chico, nosso vira-lata, desistiu de caminhar, afinal ele é meio cego, e quando era filhote apanhou muito dos humanos que o abandonaram para morrer, até que foi adotado pela minha família humana, e virou rei absoluto do jardim.

Ele pediu para ir no carrinho da Tamy, pois ele ainda tem muitas dores na coluna.

Quanto a mim a Pitucha e meu filho Lucky, fomos caminhando lado a lado acompanhados do Bali, um lulu da pomerania que só tem 8 meses e é muito louco, e que também pertence a minha família humana.

Éramos 5 felizes cachorros, caminhando orgulhosos ao lado de nossos amados donos. Fizemos muitas amizades novas, cheiramos muitos rabos, latimos para outros, e desviamos o olhar dos pitbuls.

Chegamos em casa por volta do meio-dia, procuramos nossas caminhas e dormimos a tarde toda sonhando com a próxima cãominhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário