quarta-feira, 25 de julho de 2012

VIDA DE CACHORRO URBANO COM EMPREGO FIXO TEM SEUS PROBLEMAS!!!


Hoje em dia a cachorrada de estimação,  somos verdadeiros substitutos nas relações entre as pessoas que, em função das dificuldades de relacionamento,nos  transferem todo o seu afeto, carinho e amor.

Nos condomínios sempre tem um humano de mal com a vida que não entende a importância que nós os bichinhos de estimação temos na vida do ser humano na atualidade, e só trazem conflitos e angústias, nos perseguindo e causando cada vez mais aflição e desespero nos donos dos bichanos.

Quem já provou a importância da "animalterapia", a cura através dos animais, sabe do que estou falando.

Pois meu trabalho no escritório da Arte Visual é acalmar os humanos, pois o trabalho deles é cumprir metas e prazos com eficiência e qualidade, e de vez em quando eles me abraçam, me levam para meu banheiro de grama no jardim, conversam comigo, desabafam,  e meu carinho faz com que eles voltem ao trabalho cheios de idéias e energia.
Isso é meu trabalho, e só peço compreensão dos humanos que não gostam de animais.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário