terça-feira, 26 de junho de 2012

HISTÓRIO DE AMOR


Quem me contou essa historia foi a humana Ana Carolina Martins de 18 anos, que trabalha como Promotora /gerente de conta no Banco Santander.
Foi no dia 31 de maio (quinta-feira) quando estava saindo da Universidade onde ela estava fazendo uma ação de marketing, em Joinville, viu um cachorrinho vira-lata, todo encolhido e acanhado. Em vão tentou esquecer o bichinho, mas não conseguiu, acabou comprando uns sonhos na padaria e voltou a Universidade para dar ao cachorrinho.

No dia seguinte lá estava ele no mesmo lugar. A Ana se aproximou e começou a falar com ele que em seguida se levantou e começou a sacudir o rabo como quem agradecia os sonhos que tinha comido na noite
anterior.
Nesse momento começava a historia de amor, pois na hora do almoço a Ana foi a uma agropecuária próxima dali e comprou ração, que pelo visto ele nunca tinha se alimentado de ração, mas a fome o obrigou a comer e no final do dia como já era sexta-feira, resolveu comprar mais ração e potes para ração e água suficientes para o final de semana.
Fez muito frio nesse final de semana e a Ana, não deixou de pensar um minuto sequer no cachorro solitário da Universidade. Na segunda-feira (04/06) era
o ultimo dia de trabalho dela na Universidade, e assim que chegou foi verificar
se o cachorrinho ainda estava no lugar de sempre, e já decidida no que fazer, na hora de ir embora o cachorrinho já estava no banco de trás do carro em direção a casa dela.
No caminho de casa, a Ana fez as compras de todos os produtos e coisinhas que ele ia precisar para morar com ela no seu novo lar. Mas na primeira visita ao veterinário, ela descobriu o
rel estado do cachorrinho, estava tão desnutrido que precisou de 6 dias de
internação, para ganhar peso e poder ser vacinado, castrado, e passar o resto
de sua vida sem maiores problemas.
A Ana gastou inicialmente R$1.200,00 de parte de suas economias com ele, mas todo o tratamento junto com caminha, potinhos, ração, petiscos, remédio anti-inflamatório, e tantos outros brinquedos, valeu a pena porque ele é um cachorrinho carinhoso, obediente, calmo, manhoso, extremamente carente, e parceiro da Ana. Mas faltava um nome, e aih a Ana pediu para o namorado dela o Maikon, que sugerisse um nome, e assim surgiu o novo “SPAIK”.

Sempre dizem que as historias de amor tem que ter um final feliz.

Agora o Spaik a Ana e o Maikon, são a família dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário